Analisar, criar, monitorar e reportar resultados de campanhas de anúncios no Mercado Livre, Google e Meta.
Dentre as principais funcionalidades do gestor de tráfego, destacamos:
Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia pagas, em especial Mercado Livre;
Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads;
Ter excelente conhecimento em analytics;
Definição de segmentações de público para as campanhas;
Distribuição e gestão da verba nos canais;
Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias para as Estratégias desenvolvidas;
Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o gestor imediato;
$ads={1}
Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente;
Medir o desempenho de campanhas on-line;
Emitir relatórios estruturados sobre os KPIs de Marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.878,66 - R$5.060,35 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira